Escolha ser Feliz! #OlharDeTurista

Mais uma semana se inicia e com ela,  novas oportunidades, desafios e conquistas.
A vida é feita de escolhas, por isso independente da situação que você esteta vivendo, faça uma única escolha. Ser Feliz! Nada é eterno, 10665210_581994455256663_3531192560243433251_nnem as pessoas que amamos, a alegria que sentimos, nem a dor, a raiva, ou a mesmo a tristeza. Quem decide se todos esses sentimentos será eterno e até quando elas irão doer somos nós! Por isso decida escolher o melhor para si, decida ser Feliz. O Mundo já está cheio de tanta dor, violência, fome e falta de amor, as notícias que passam nos telejornais são somente tragédias ( a maioria), recentemente a última que vi foi o terremoto na Itália que até o momento matou 290 vidas, sem contar os imigrantes que ainda continuam na dolorosa saga.

Digo isso porque devemos ser gratos por tudo que temos, a nossa saúde, família, casa, o trabalho e amigos. Nunca estamos só!

Quero compartilhar algo com vocês:
Há uma semana, passei por uma situação e humilhação que eu jamais imaginei passar em minha vida:
Sofri racismo (a justiça alega injúria racial) por um passageiro americano no meu trabalho, ele me chamou de “Macaco Preto e que eu deveria servi-lo”.  Eu acho que ele se espelhou no nadador também americano Ryan Lochte ( péssimo exemplo) ele foi preso em flagrante e responderá por isso.

Me senti muito mal, até pensei em desistir da área do Turismo, do Blog mas DECIDI SER FELIZ  e levar isso como experiência. Até mesmo porque eu amo amo o que faço, atender ajudar os gringos, não somete eles como qualquer outro turista a Hospitalidade vive em mim e eu quero continuar a fazer isso até o último dia da minha vida.
É indescritível o ódio de uma pessoa racista, o prazer que ela tem em humilhar o próximo é assustador. Ninguém é melhor do que ninguém, somos todos filhos de Deus; a cor, a religião, a raça não difere ninguém do seu carácter. O meu pai é negro, minha mãe branca, meus melhores amigos são negros e a maioria da população do Brasil é constituída por negros. Eu poderia escolher que isso continuasse a doer em mim, mas não permito mais.

Desejo a todos uma ótima semana cheia de coisas boas!!!
Desde já eu agradeço o carinho a atenção e o desculpem o desabafo!
Acontece….rs

tumblr_lw01a4GuI11qck49mo1_500

