Retornando aos trabalhos!

Olá amigos, estamos de volta depois de 15 dias de férias, bem merecidas! Estive um pouco sumido só por aqui, quem me acompanha também, pelas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter pôde me encontrar online (o link também se encontra na parte inferior do blog). Seria perfeito se vocês pudessem me seguir por lá também.
O meu destino foi a cidade de Fortaleza, Ceará. Não tenho palavras para expressar o meu encanto por essa cidade e seus pontos turísticos. Um verdadeiro paraíso na região nordeste do Brasil, em breve a matéria estará disponível.
Por hoje, vim deixar o meu abraço e desejar uma ótima quinta feira  para todos, com essa linda imagem da praia  de Ipanema no Rio.
Abraços a todos!

Ah! Vou deixar uma foto como aperitivo do que vem por aí.

gabriel meds For IMG_20160115_111415086_HDR

Vista da Ponte dos Ingleses, Fortaleza, CE  Foto: Gabriel Meds

GABRIEL MEDS - IMG_20160104_193038587_HDR

Praia de Ipanema. Foto: Gabriel Meds

