Feliz dia das Mães

como-a-alimentacao-da-mae-pode-influenciar-a-colica-do-bebe

Hoje é o dia de estar com a família e em especial com a pessoa mais importante de nossas vidas a nossa mãe.
Esteja com ela, abrace, diga o quanto você á ama e aproveite e valorize cada momento juntos.

Na verdade o dia das mães é todo dia, nesse mundo moderno as pessoas estão se lembrando mais dos presentes do que do amor e respeito. Troque aquele presente caríssimo por uma ligação ( para você que está longe dela), por uma flor, um abraço e um Eu te Amo! Nunca tenha medo de dizer o que você sente á pessoa que se ama.

Para você que não possui a sua mãe, transmita esse carinho para a pessoa mais próxima de você que indiretamente está ali olhando e cuidando de você. Pessoas como a tia, a madrinha, a irmã mais velha, e até mesmo uma amiga mais velha que sempre estão ali para lhe dar uma palavra amiga nos bons e maus momentos.
O amor de mãe é algo realmente divino a ligação é tão grande, que ela é capaz de ler os nossos pensamentos, saber quando estamos bem ou não. Elas tem o poder da palavra, quantas vezes a sua mãe disse: – Não faz isso se não você vai se dar mal! Me fala quantas vezes ela errou? Nenhuma né ,rs
Essa é a pequena homenagem minha Gabriel Meds  para todas as mães do Brasil e do Mundo.
Ah! eu já ia esquecendo Mãeeee eu te amo!

