O Hotel Copacabana Palace muda de nome!

orio_1366x570_exterior07a

Bom, parece que agora é oficial!
Segundo a matéria da jornalista Mariana Alvim do jornal o Globo, depois de meses em transação da mudança de nome do Hotel Copacabana Palace, na última quarta-feira (14/04) o Juíz Cláudio Augusto Annuza Ferreira da 9º Vara da Fazenda Pública do Rio, decidiu que o hotel agora se chamará Belmond Copacabana Palace.
A ação movida pelo empresário Omar Peres, dono do Restaurante La Fiorentina que desejava intervir na mudança do nome, mas não vingou. O mesmo disse que não irá recorrer.

O hotel que foi adquirido da família Guinle é hoje administrado desde 1989 pelo Grupo Orient-Express, há algum tempo disse que o nome Belmond só seria usado em publicidade no lugar do Copacabana Palace by Orient- Express. Porém o nome do hotel já foi mudado no site para Belmond Copacabana Palace e o bom disso tudo é que o grupo deve manter a mesma faixada,já que o hotel é tombado pelos órgãos de Patrimônio Histórico dos governos federal, estadual e municipal, assim não perdendo a sua identidade.
Particularmente eu não acredito que o nome irá pegar, só se o grupo fizer um marketing muito grande em cima do nono nome Belmond.

images orio_misc_logo_bravo2014 belmond-copacabana-palace (1)filename-dsc08633-jpgbelmond-copacabana-palace images (1)

Anúncios