Agora eu tenho 1 milhão de motivos com o GuiaMeds!

IMG-20150228-WA0001 (2)
Hoje o Blog GuiaMeds chegou a marca de 1.000.000 de acessos, isso tudo graças á vocês! Nem acredito nesse feito!
Um projeto que sempre desejei (que foi pensado por meses), e com o passar do tempo ganhou forma, cores, identidade e hoje conquistou o carinho e respeito de leitores, que valorizam cada matéria que faço sobre Turismo e Entretenimento de uma maneira diferente e interativa, digo isso pois quero trazer as matérias e notícias de uma forma pessoal e  intima entre os leitores, dando espaço para sugestões e críticas sugestivas.
Sempre fui muito comunicativo e com isso busquei um meio de estar em contato com o público, foi daí que surgiu o GuiaMeds, que hoje eu tenho como um filho. Rs

Não foi fácil chegar até aqui, mas conseguimos. Quero aproveitar a oportunidade e pedir desculpas por alguma falha, agradecer ás críticas construtivas (pois é com a sua participação que podemos melhorar nossas matérias), sem elas seria impossível chegar até aqui.

Captura de tela 2015-04-01 13.43.56
Eu também quero agradecer a Deus por me capacitar nesse projeto tão ousado, aos meus amigos e leitores, pelo carinho e por acreditarem no meu trabalho e estar ao meu lado nesses um ano do blog. E também agradecer aos que torcem pelo meu sucesso. Como tenho uma vida muito corrida: trabalho( nossa eu amo o que eu faço), faculdade ( turismo) e cuidar de uma pessoa especial o meu pai, além de participar das reuniões da minha igreja. Se por algum motivo eu me ausentar é porque estarei em época de prova. Mas enfim, sempre estarei com vocês no Instagram, Twitter e na nossa página no Facebook.  E por falar do facebook recebemos também 6 milhões de visitas, e novas curtidas a todo instante.

Captura de tela 2015-04-01 13.55.21

“Agora eu posso dizer que tenho 1 milhão de motivos para continuar com o Blog GuiaMeds! Vocês não tem noção de como estou feliz, por ver que uma ideia ao qual começou bem tímida hoje é vista pelo mundo inteiro. Isso me deixa muito mais motivado! Obrigado pelo carinho!”  Continue conosco.

Amo essa frase: Eu quero aprender, ensinar, viver e conhecer novas pessoas e lugares.
Juntos, vamos fazer uma viagem incrível. by Gabriel Meds

