Um ano de Guia Meds, Obrigado a todos!

Guia Meds - arte final  cdr  fundo vermelho (1)
Oi gente!!
Tudo bem com vocês? Nem acredito que um ano já se passo foi tão rápido… me lembro como se fosse ontem quando tive a ideia de fazer um blog sobre pessoal com dicas sobre turismo, entretenimento, dicas e mensagens. Como sou bastante comunicativo e e gosto de manter contato com todos os públicos me entreguei a esse projeto que hoje tenho como um filho rsrs. Onde um dos principais objetivos é mostrar que existem lugares fantásticos para conhecer e a magia da natureza!
Nesses primeiro ano do “GuiaMeds” quero agradecer a vocês amigos e seguidores que sempre estão coladinho comigo pelo o blog no instagram, twitter e facebook em busca de uma matéria legal, dicas e mais. Não poderia deixar de agradecer a Deus por me conceder uma lugar onde eu possa me comunicar com pessoas onde possuímos objetivo mútuos e trazer uma palavra amiga.
Nesses 2015 estaremos mais e mais juntos em busca de novas aventuras.  Obrigado pelo carinho de todos!

parabens

