A vitória vem das Renúncias!

IMG_20141104_184639

Quando para e penso na pessoa que eu era, e quem eu me tornei hoje, percebo que Deus me AMA muito.
E por isso quero agradecê-lo pela oportunidade de ter uma NOVA VIDA.
Quantas noites de sono perdidas em baladas, bebidas, cigarros…era apenas “Alegria passageira”.
Sem falar dos livramentos de morte!
Até que um dia eu me cansei de tudo, daquela vida vazia, muitas das vezes com uma falsa alegria, falsos amigos. E decidi olhar para aquele que nunca me virou as costas e sempre me amou, mesmo eu estando errado ELE ME AMOU E ME AMA JESUS CRISTO.
Então entreguei a minha vida a ele e disse: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE! E ele me surpreende a cada dia!
E foi na Ministério Alcançando Vidas Amendoeira, que eu encontrei uma NOVA FAMÍLIA, que me acolheu, me abraçou e me ajudou CURAR as minhas FERIDAS. E não poderia deixar de agradecer aos meus irmãos “OS 300 GIDEÕES”!
Foi quando tive a oportunidade de viver uma experiência que mudou a minha vida, no ENCONTRO COM DEUS.
SENHOR eu te LOUVO por me AMAR, e voltar para o lugar que eu nunca deveria ter saído, a sua casa.
EU TE AMO JESUS CRISTO!!
Uma nova história DEUS tem pra mim.
Pai obrigado por tudo!

1512583_704002179661435_1517637661_n

